Carros de Sucesso no Cinema e na TV





Máquina do Mistério (Scooby-Doo)



Com sua pintura hippie do final dos anos 60, a Máquina do Mistério leva um pouco de cor ao universo sombrio de Scooby-Doo. O furgão psicodélico, que carrega os garotos aos lugares mais assustadores, na verdade é do pai de Daphne que patrocina a empresa Mistérios S.A.



Carro dos Flintstones (Flintstones)



Na idade da Pedra Lascada, para se ter um carro resistente só mesmo de...bem...Pedra Lascada. O primeiro automóvel da história, só tem um problema: é impulsionado pelos pés dos passageiros! Imagine o esforço que Fred Flintstone tem que fazer.



ThunderTank (ThunderCats)



Construído pelo mecânico Panthro, o ThunderTank é uma perfeita máquina de combate, composto por diversas armas e capaz de cruzar qualquer tipo de terreno. Em forma felina, o veículo dos ThunderCats impõem respeito só com a aparência.

Ecto-1 (Os Caça-Fantasmas) Construído pelo mecânico Panthro, o ThunderTank é uma perfeita máquina de combate, composto por diversas armas e capaz de cruzar qualquer tipo de terreno. Em forma felina, o veículo dos ThunderCats impõem respeito só com a aparência.



Ecto-1 (Os Caça-Fantasmas)



Uma velha ambulância cadilaque 1959 precisou receber alguns reparos para auxiliar os Caça Fantasmas em seu trabalho. Cheia de sirenes, luzes e detectores, ela pode parecer até meio bagunçada, mas quando chega não há fantasma que descanse em paz.



General Lee (Os Gatões)




O Dodge Charger RT, ano 1969, com a bandeira Confederada e o número 01 estampados, possue um charme todo especial. Com sua buzina que toca as notas iniciais do hino confederado "Dixie", o General Lee teve as portas soldadas para aguentar tantos saltos.



DeLoreon (De Volta Para o Futuro)



Criado em 1981, o DeLorean existe na vida real, mas no filme ele foi inventado pelo Dr. Emmett Brown e é capaz de se deslocar no tempo. Quando ele recebe energia em seu reator, atinge 88milhas/h ativando o capacitor para que haja a remoção temporal...o resto você já sabe!



K.I.T.T. (Super Máquina)



K.I.T.T. (Knight Industries Two Thousand) é um veículo Pontiac Trans AM preto com inteligência artificial. O mais rápido carro do mundo é protegido por uma camada molecular que o tornava indestrutível. Possui um sequencial que acompanha o seu tom de voz, ou seja...o carro fala! Não precisa dizer mais nada.



Mach 5 (Speed Racer)




O Mach 5 é um carro de corrida equipado com os mais variados acessórios, acionados através de sete botões em seu volante, para superar qualquer obstáculo. Criado por Pops Racer, ele pode atingir mais de 350Km/h, por isso é tão cobiçado pelos adversários.



Batmóvel (Batman)



Construído sob o chassis de um Ford Futura, o carro do Homem Morcego tinha todas as Bat-maravilhas que você puder imaginar: Batscópio, Bat-câmera, Bat-computador, Bat-cortina de fumaça, Bat-lança-mísseis, tudo pra facilitar a luta do herói contra o crime. De todas as suas versões a de 1966 certamente é a melhor.



Herbie (Se Meu Fusca Falasse)



Ele não está equipado com nenhuma arma, componente especial ou possuí uma tecnologia avançada, mas Herbie lidera o ranking porque é o único da lista que possui personalidade própria. O simpático fusquinha 1963 é imbatível quando está afim de correr, por isso é objeto de desejo de todos.