A evolução da mesa de trabalho






Nos últimos 35 anos se tem visto a transformação das coisas cotidianas que nos cercam e a travessia do tangível para virtual.

Existe um aplicativo digital para tudo, desde o mapeamento do mundo para pagar contas, recontextualização completamente as ferramentas que usamos no trabalho, uma equipe da inovação harvard laboratório tem encapsulado esta história da tecnologia, no que se refere ao escritório, em um vídeo, " a história da mesa do computador ", demonstrando a mudança acentuada de placas de cortiça e aparelhos de fax a Pinterest e PDFs.

'Nós nos perguntamos como seria para recriar o ambiente de trabalho a partir da década de 1980 e depois imitar sua transformação através da era do computador".

Queríamos para ilustrar como a tecnologia mudou o nosso mundo, um-desordenar de nossas mesas e simplificar as nossas vidas, enquanto a mudança gradual de ano para ano é muitas vezes difícil de perceber, um instantâneo já nos dá uma visão muito mais dramática da progressão tecnológica que temos vivido. "

A cena é montada com itens reais do vintage de origem pela equipe de fotógrafos e empresários:


O clássico Macintosh, telefone com fio, aparelho de fax, globo, corkboard, câmera Polaroid, e rolodex foram todos adquiridos através de vendedores individuais no eBay, enquanto o resto dos itens foram encontrado abandonado um não utilizado em porões e em vendas de garagem., enquanto alguns argumentam que a tecnologia tem feito a nossa vida mais complexa, o vídeo abaixo demonstra a clareza atual da desordem, e as formas em que a tecnologia estimula o comportamento produtivo e social.

Fonte de Informação: https://vimeo.com