Conheça as Redes Sociais brasileiras de sucesso


Facebook, Twitter e Instagram podem dominar o mercado, mas há uma grande quantidade de redes sociais espalhadas pelo mundo que atraem bastante gente. No Brasil não é diferente, por aqui também temos uma grande quantidade de redes sociais que fazem um sucesso e não são tão conhecidas assim.

Portanto, se você é uma pessoa que curte novidades e quer algo novo na internet, esta lista foi feita para você. Abaixo estão 14 redes sociais brasileiras que estão fazendo sucesso por aí e você nem sabia:

1) elaele |. Descubra como pensam as pessoas!






É uma rede social muito maneira onde você pode fazer e responder perguntas de forma anônima. Os temas das perguntas geralmente são: paquera, sexo, namoro, apegação, saúde e relacionamento. Super divertida e movimentada.



2) Skoob | Crie uma Estante Virtual







Os apaixonados por livros vão amar este site. O Skoob é uma rede social para você catalogar os livros que já leu, descobrir novas histórias e conhecer outros fãs de obras literárias.



3) Qranio | Making Learn Fun







Misto de game com rede social, o Qranio é um aplicativo que conecta as pessoas através de um jogo interativo de perguntas e respostas com o intuito de ampliar os conhecimentos dos usuários.



4) Filmow | Rede Social de Filmes e Séries




Fã de cinema e de séries? Filmow é a rede social perfeita para você, lá você poderá avaliar os filmes que assistiu, acompanhar novidades de sua série predileta e conhecer pessoas novas.



5) Receitáculo | Rede Social de Culinária








Hmmmm, bateu aquela fome né? A Receitáculo é uma rede social para amantes da culinária. Perfeito para pegar receitas novas, compartilhar ideias, fotos de seus pratos e conhecer profissionais e entusiastas da área gastronômica.



6) WeHeartIt | Encontre Inspiração








Talvez a mais famosa desta lista, a WeHeartIt é uma rede social criada no Brasil e que de tanto sucesso acabou migrando para os Estados Unidos. Todavia, o site é em português e possui muitos brasileiros. É o melhor lugar para se inspirar, ver fotos maneiras de paisagens, animais, moda, arte e muito mais.



7) Orkuti | Igual a Vida Real







Inspirada no antigo Orkut, a rede social brasileira Orkuti conquistou fãs e já possui um monte de comunidades. Muitos fãs do Orkut participam e ficaram feliz em relembrar os velhos tempos.



8) MePergunte | Perguntas Anônimas






Site no estilo do Ask.fm, o MePergunte é uma rede social onde você pode fazer todo tipo de pergunta para seus seguidores, sejam elas anônimas ou não.



9) Stayfilm | Upgrade Your Stories







Faça montagens e vídeos com suas fotos e divulgue na rede. Essa é a proposta do Stayfilm, uma rede social que permite editar fotos com alta qualidade e que tem feito sucesso no Brasil e no Exterior.



10) Colab.re | Você Pode Fazer Mais Pela Cidade







Rede social colaborativa e de cunho social, a Colab é um espaço para você encontrar pessoas dispostas a melhorar a qualidade de vida de uma cidade. A ideia é fiscalizar irregularidades nos municípios e propor ações de melhorias para a prefeitura.



11) Eu Paciente | Saúde e Bem-Estar










Espaço ideal para você cuidar de sua saúde de uma maneira diferente. A proposta do Eu Paciente é conectar pessoas que tiveram algum problema de saúde em comum e discutir sobre ele.



12) DogsApp | Novos Amigos Para Seu Melhor Amigo









App brasileiro que funciona igual o Tinder, mas na verdade ele é para o seu cachorro. É isso mesmo, encontre um “parzinho” para seu pet e deixe ele (ou ela) se divertir um pouquinho. Quem sabe sua casa não fica cheio de filhotinhos fofinhos?



13) Alvanista | A Rede Social de Games







Gamers de plantão vão amar este site. Tudo o que você precisa saber sobre games está lá, encontre jogadores, comunidades, faça trocas e muito mais. É viciante.


14) Passei Direto | Rede Colaborativa Acadêmica







Quer passar no vestibular? Está precisando estudar mais? Passei direto é uma rede social para jovens se conectarem e trocar conhecimento, um jeito prático de se ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)